Fotos: Gilmar Sana

Uma colisão na BR 356, no trecho entre Campos e Itaperuna, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas quatro anos, na noite do último sábado (18), na altura do Km 92, em Cardoso Moreira. Já em São João da Barra, também na noite de sábado, duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em uma colisão na avenida Liberdade, em Grussaí.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Italva, os veículos envolvidos no acidente foram um carro de passeio Fiat modelo Uno, com placa do município do Rio de Janeiro, que transportava um casal e a criança, e uma caminhonete Ford modelo Ranger, com placa de Duque de Caxias. No veículo estavam dois ocupantes, no entanto somente um sofreu ferimentos.

Homens do CBM de Italva com o apoio de uma ambulância da secretaria de saúde de Cardoso Moreira realizaram os primeiros socorros no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O estado de saúde das vítimas não foi confirmado pela administração da unidade hospitalar.

Outra – Em Grussaí a colisão que ocorreu por volta das 20h envolveu um Ford modelo Fiesta, um VW Fusca e uma caminhonete de modelo não identificado. De acordo com informações de testemunhas o motorista da caminhonete teria fugido do local sem prestar socrro as vítimas que foram socorridas por populares e levadas para o HFM. O hospital não divulgou o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *