Cachorro teve ferimentos nas quatro patas.

Um homem de 41 anos amarrou um cachorro de rua no para-choque do seu carro e o arrastou por mais de 500 metros e ontem (13/12), em Guarulhos. Segundo o acusado, o ajudante-geral Nivaldo José Cordeiro, o cão perturbava os moradores da Rua, no bairro Cidade Soberana, local do crime. Chamada por vizinhos, a Polícia Militar prendeu Cordeiro, que estava prestes a ser linchado por testemunhas.

O cachorro, de aproximadamente três anos, foi resgatado pela PM. Ele teve ferimentos nas quatro patas e o rastro de sangue podia ser visto na rua por vários metros. O animal foi levado para uma clínica veterinária, recebeu curativos, foi medicado e liberado. O cachorro está sob os cuidados do coronel Antonio Belucci, do 31.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência. “Vamos vaciná-lo, castrá-lo e encaminhá-lo para adoção.”

A Polícia Ambiental multou Cordeiro em R$ 1,5 mil. O carro do ajudante-geral também foi apreendido e ele foi autuado em R$ 574,61 por falta de habilitação. O caso será investigado pelo 7.º DP de Guarulhos. Se condenado por maus-tratos, Cordeiro pode pegar de três meses a um ano de prisão.

Não da para imaginar como existem pessoas que são capazes de tamanha crueldade como criaturas indefesas. Não posso deixar de expressar minha indignação contra maus tratos com animais, acho que é um ato de extrema covardia judiar de criaturas que não tem como se defender.

VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *