.

Estão abertas as inscrições até a próxima sexta (14/10) para a 7ª Semana do Produtor Rural, maior evento de extensão da UENF. De 17 a 21/10, a UENF vai oferecer cerca de 1,2 mil vagas em 57 minicursos ministrados por pesquisadores, estudantes ou técnicos da Universidade. A taxa de inscrição, no valor de R$ 10, dá direito à participação em até três minicursos.

A grade de cursos inclui conhecimentos propriamente agrícolas (cana, goiaba, citros, plantas medicinais etc.) ou de produção animal (caprinos, bovinos, coelhos, piscicultura, entre outros), mas também temas como ‘Dietas e emagrecimento’, ‘Fabricação de presuntos e linguiças’, ‘Cultivo de orquídeas’ e vários outros que podem despertar o interesse mesmo de quem não vive no campo. A maioria dos cursos ocorre no campus Leonel Brizola, da UENF, ou no Colégio Agrícola Antonio Sarlo. Mas alguns serão ministrados em São Fidelis, Gargaú ou Bom Jesus do Itabapoana. A realização é da Coordenação de Extensão do CCTA (COOEX/CCTA) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX).

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Extensão do CCTA (prédio do CCTA/UENF, andar térreo), e/ou mediante depósito no Banco do Brasil em favor da Fundenor-UENF-Eventos, conta 50906-X, agência 0005-1, valor de R$ 10 (dez reais). VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *