O tabuleiro politico em Campos , vem colocando a nossa população cada vez mais longe de um bom destino. A noticia que o DEM entrou com uma representação na câmara para destituir a mesa diretora causou mal estar. O partido presidido por Paulo Cesar Martins e que será presidido em breve pelo ex deputado José Cláudio de Oliveira Martins esquentou os ânimos dentro e fora da Câmara e a quem interessa uma ação imprópria como esta.

O ex deputado Jose Cláudio me relatou não ter nenhum conhecimento sobre as ações de Paulo Cesar “Não fui comunicado desta decisão de distituição da mesa diretora e discordo terminantemente deste tipo de postura. Eu e a vereadora dona Penha não iremos apoiar isto. Em 10 anos de mesa diretora na alerj nunca vi tanta agressão ao parlamento. A distituição da mesa diretora só é possível em caso de improbidade administrativa, corrupção ou lesão ao povo de Campos dos Goytacazes. Isto é uma tentativa de agressão ao estado de direito e não serei algoz do Nelson Nahim que é meu amigo. Se for desse jeito estou fora”.

Aparentemente o Paulo Cesar tomou um caminho errado e isolado , com toda certeza este caminho trará novas consequências.

acesse o site: www.fabriciolirio.com.br