Campos ganha nesta terça Delegacia Judiciária Militar

Segunda-feira, 2 de abril de 2012 (Foto: Arquivo)

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) inaugura nesta terça-feira (03) a sede da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos. A sede vai funcionar na Rua do Riachuelo, 479, no Bairro Turfe Clube. A solenidade está prevista para acontecer a partir das 9h.

Além do comandante geral da PMERJ, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, e do corregedor da PMERJ, coronel Waldir Soares Filho, está prevista ainda a presença do secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.

A 6ª DPJM será encarregada de apurar denúncias de crimes que envolverem policiais militares e ainda aqueles ocorridos em unidades da PM. A nova delegacia abrange os batalhões do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA/Guarus): 8º BPM/Campos – (Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis); 29º BPM/Itaperuna – (Itaperuna, Italva, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula, Natividade, Varre – Sai, Lage do Muriaé, Cardoso Moreira e São José de Ubá); 32º BPM/Macaé – (Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus, Quissamã, Rio das Ostras e Casemiro de Abreu); e 36º BPM/Pádua (Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara, São Sebastião do Alto, Cambuci e Miracema .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *