Apple vence nova batalha de patentes contra a Samsung

 A guerra de patentes entre a Apple e a Samsung continua e hoje a vitória coube à 1° que conseguiu bloquear as vendas do Galaxy Tab 10.1 na Alemanha.


O mais recente caso foi analisado num tribunal regional de Dusseldorf, na Alemanha, onde a Samsung tinha apresentado um recurso para evitar o bloqueio das vendas do Galaxy Tab 10.1 na Alemanha.

Desta vez o juiz deu razão à Apple, que conseguiu impedir aquela versão do tablet da rival sulcoreana de ser comercializada no mercado alemão, um dos maiores da Europa.

O processo resulta da já longa guerra de patentes que envolve a criadora do iPhone e diversas fabricantes, em torno de violações de patentes.

A guerra de patentes com a Samsung tem sido a que mais tinta fez correr ao longo dos últimos meses, com acusações mútuas a decorrer em vários países.

Este caso concreto diz respeito a uma decisão do passado mês de Setembro, quando a Apple conseguiu obter em tribunal um bloqueio temporário das vendas do Galaxy Tab 10.1 por parte da filial alemã da Samsung, alegando que este tablet copiava o design do iPad.

Em processos semelhantes ocorridos noutros países, a Samsung conseguiu ganhar sempre, mas desta vez o tribunal alemão deu razão à Apple.

Nem mesmo a apresentação de uma versão modificada do Galaxy Tab 10.1, criada especificamente para contornar o bloqueio de vendas na Alemanha, escapou a um processo da Apple, que aguarda pelo dia 9 de Fevereiro para saber se também irá conseguir impedir a comercialização deste novo modelo.

VISITE: http://fabriciolirio.com.br/

About Fabricio Lirio

Fabricio Lirio has written 2163 post in this blog.

Fabricio

Fabricio Lirio

Fabricio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *