Há 12 dias sem ônibus, moradores da região de Rio Preto realizam manifestação

Um veículo teve todos os vidros quebrados

Moradores da localidade de Rio Preto, Itereré e adjacências realizam, nesse momento, uma manifestação em protesto à falta de coletivo na região. De acordo com os manifestantes, há 12 dias que a região está sem ônibus. Segundo eles, um verdadeiro “jogo de empurra” foi formado entre a Prefeitura e a empresa Rogil que faz a linha no local. Eles afirmam que a prefeitura diz que está em dia com a empresa e a empresa, por sua vez, diz que a prefeitura não faz o repasse para os trabalhadores, o que faz com que os profissionais cruzem os braços e a população fique sem transporte. 

Os manifestantes acrescentam que até mesmo crianças e jovens estão sem ir à escola por falta de coletivo. Além disso, muitos idosos que precisam se deslocar até o Centro da cidade para consultas médicas estão impossibilitados, agravando ainda mais a situação de saúde dessas pessoas. E tem mais: Contas de água, luz, telefone, entre outros, estão atrasadas porque as pessoas não estão podendo vir à cidade para pagar.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou um ônibus apedrejado pelos manifestantes. O coletivo teve todos os vidros quebrados por pedras. Dois extintores de incêndio do próprio ônibus também foram usados no momento da manifestação para danificar o coletivo.

Fonte: Campos24h

About estrategia

has written 362 post in this blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *