Dia das Crianças com festa no Jardim São Benedito nesta quinta-feira

A festa vai acontecer no Jardim São Benedito, das 8h às 14h, organizada pela Prefeitura, com apoio da iniciativa privada

Apresentação de dança do Projeto Paraesporte, teatro do grupo de teatro Gotta, banda mirim da Escola de Samba Madureira do Turfe e muitas atividades esportivas vão marcar o Dia das Crianças, em Campos, dentro da programação do “Viva a Infância”. A festa vai acontecer na quinta-feira (12), no Jardim São Benedito, das 8h às 14h e é organizada pela Prefeitura de Campos, com apoio da iniciativa privada. 

Segundo o secretário de Governo, Fábio Bastos, secretarias se uniram para realizar o “Viva a Infância”, como Saúde, Guarda Civil Municipal e as fundações da Infância e Juventude (FMIJ) e Esportes (FME). A expectativa é de que quatro mil crianças participem da festa. Haverá distribuição de brinquedos, pipoca e algodão doce.

A abertura da festa contará com uma mesa de frutas, logo após o grupo de dança do Projeto Paraesporte da FME, às 9h. Em seguida, será a vez da jovem campista Júlia Ferreira, que participou do The Voice Kids em 2016. Também haverá apresentação dos ritmistas da banda mirim do Madureira do Turfe e, fechando a programação cultural, o grupo Gotta com a peça “Confusão na Floresta”.

Paralelo às atividades culturais, acontece na Quadra 1 partida de futsal com deficientes visuais. Às 10h, tem basquete para cadeirantes seguido de demonstração de taekwondo, capoeira e skate, com alunos e professores da FME. Todas as pessoas serão convidadas a interagir com as atividades. Às 10h30 tem apresentação do grupo de dança HAGA.

O presidente da FME, Raphael Thuin, lembra ainda que para quem gosta de ginástica olímpica, terá apresentação dos alunos da fundação na Quadra 2 do Jardim São Benedito. “A programação inclui ainda partida de futevôlei a partir das 9h, na quadra 3”, acrescenta Thuin.

Fonte: Campos24h

About estrategia

has written 362 post in this blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *