II Fórum de Empreendedorismo em Campos com empresários inspiradores

Evento acontecerá dia 30, às 18h, no Teatro Municipal Trianon

 

 

No próximo dia 30, Campos será palco de um evento que vai unir experiências inspiradoras e empreendedorismo numa imersão de conhecimento e novos olhares. Empreender é um desafio sem tamanho em um país como o Brasil, que mais oferece obstáculos do que pontes para o sucesso. É uma jornada longa, em que é importante romper a inércia. Se você faz parte do time que acredita e não fica parado: vem aí o Start It 2017.

O Fórum de Empreendedorismo de Campos será realizado no Teatro Trianon, a partir das 18h. O evento, que no ano passado trouxe a empresária Luiza Trajano, do Magazine Luiza, contará mais uma vez com grandes nomes do empreendedorismo nacional. Entre eles, Rony Meisler (Reserva), Zica Assis (Beleza Natural) e Raphael Krás (HareBurger). As inscrições estão abertas no site www.startitcampos.com e será fornecido certificado aos participantes.

Dicas de empreendedores

RONY MEISLER – “O empreendedor brasileiro, em qualquer área, é disparado o mais preparado do mundo”. Esta frase cheia de incentivo é do empresário Rony Meisler, que fundou a marca Reserva aos 23 anos, e diz que a moda foi só uma forma que encontrou para se comunicar com as pessoas e contribuir para transformar o mundo em um lugar melhor. À frente da rede com 60 lojas, oito franquias e 1.400 multimarcas associadas, Rony estará em Campos compartilhando suas experiências.

Foto: Google Imagens

ZICA ASSIS  Apontada pela revista Forbes como uma das 10 mulheres mais poderosas do Brasil e eleita "Empreendedora do Ano" pelo Estadão, a ex-empregada doméstica Zica Assis – que se tornou a dona da maior rede de cabeleireiros do Brasil especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados – vai contar a sua história de empreendedorismo e sucesso. Zica passou 10 anos desenvolvendo uma fórmula revolucionária para o tratamento de cabelos crespos e ondulados e, com a inovação em mãos, inaugurou o primeiro e pequeno salão. Hoje são 45 unidades em cinco estados e mais de 130 mil clientes mensais.

RAPHAEL KRÁS – Uma revolução astro gastronômica na vida do jovem empreendedor Raphael Krás, o que era pra ser uma punição acabou se tornando um baita incentivo. Quando seus pais cortaram sua mesada, aos 19 anos, nem imaginavam que dali sairia seu primeiro negócio. Com o objetivo de juntar um dinheiro para viajar nas férias com a namorada, Rapha pegou R$ 50 emprestados com a avó, “verba” que usou na compra de ingredientes, isopor e papel alumínio para a venda dos seus hambúrgueres vegetarianos nas praias cariocas. Foi assim que nasceu o primeiro fast food vegetariano, o HareBurger, hoje uma franquia com nove lojas no Rio e em Niterói, além de food trucks.

 

 

Fonte: Campos 24hs

About fabricio lirio

fabricio lirio has written 1347 post in this blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *