Goytacaz inicia preparação para Copa Rio

Após se livrar do playoff de rebaixamento na Série B do Campeonato Carioca, o Goytacaz iniciou nesta quinta-feira (28/07) a preparação para a Copa Rio que começará no dia 17 de agosto diante do Friburguense. Sob o olhar do novo treinador, Mauro Rodrigues, o time Alvianil treinou no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Com uma campanha irregular na Série B, assim como na Taça Corcovado após amargar o oitavo lugar do Grupo A, com apenas cinco pontos, a equipe da Rua do Gás busca regularidade nesta nova competição e com isso há expectativa por reforços, enquanto os novos jogadores não chegam, o Goyta se reapresentou com jogadores que disputaram a Série B desse ano.

O regulamento da Copa Rio dá o time campeão o direito de optar por ser indicado à CBF para a Copa do Brasil do ano subsequente ou para o Campeonato Brasileiro da Série D do ano subsequente, e a associação vice-campeã será indicada à CBF para uma das duas competições aqui mencionadas que não tenha sido escolhida pelo campeão.

O Goytacaz Futebol Clube está no Grupo B da Copa Rio, com América, Boavista, Portuguesa, Resende, Rio São Paulo e Volta Redonda. A estreia da equipe será contra o Friburguense, no dia 17 de agosto, às 15h, no

About fabricio lirio

fabricio lirio has written 1347 post in this blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *