Americano anuncia parcerias em coletiva

O Americano Futebol Clube apresentou duas grandes parcerias na tarde desta segunda-feira (25/07). A primeira foi o anúncio da inserção do clube Alvinegro no esporte paraolímpico através da Associação de Deficientes Visuais de Campos (ADVC) através do Futebol de 5, que atende portadores de deficiência visual. A outra foi o anúncio da parceria com a operadora de telefonia e internet móvel, Claro, que irá beneficiar com sinal de navegação de dados a todos os atletas e funcionários do clube através de equipamentos portáteis, instalado inclusive no ônibus oficial do clube.

Os anúncios foram feitos no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva e contou com a presença do presidente do Glorioso, Luciano Viana, diretores do clube Alvinegro, representantes da ADVC e diretores da Stoller Telecom, um agente credenciado da operadora Claro. A nova equipe do Americano já tem data marcada para seu primeiro desafio, em novembro, as cores pretas e brancas estarão no Campeonato Brasileiro de Fut5, em São Paulo. O time terá os mesmos patrocínios da equipe principal e utilizará os mesmos uniformes, além de poder viajar no ônibus oficial do clube.

“É uma grande satisfação que anuncio essas novas parcerias do Americano. Mesmo com toda dificuldade econômica que estamos passando nacionalmente, vemos empresas interessadas e com visão empreendedora, investido no esporte por terem certeza do retorno de suas marcas através da divulgação associadas a grandes clubes”, disse o presidente Luciano Viana.

O representante da ADVC se mostrou muito honrado em vestir a camisa do Americano no Campeonato Brasileiro.

“Estou muito emocionado em conseguir fechar essa grande parceria. Defender nossa cidade levando o nome do Americano no Campeonato Brasileiro será um grande desafio. Espero que a gente tenha essa parceria por muitos e muitos anos. Agradeço ao presidente Luciano Viana, com a humildade de sempre, abrir as portas para ADVC”, relatou Aerton Pessanha

About fabricio lirio

fabricio lirio has written 1347 post in this blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *