Novo Hospital São José: 90% das obras estão concluídas

As obras do novo Hospital São José, em Goitacazes, Baixada Campista, entram na fase de instalação de toda parte elétrica. Além disso, as redes de gases e de incêndio e a colocação de parte do forro já estão para ser iniciadas. A unidade de saúde, que ocupa uma área com 2.700 metros quadrados, encontra-se com mais de 90% das obras concluídas. A parte de pintura prossegue em fase de execução.

– A população da Baixada Campista vai contar com um hospital muito bem estruturado. Estamos nos empenhando para entregá-lo no menor prazo possível – disse o diretor de engenharia da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Raphael Bechara de Araújo.

Assim que entrar em funcionamento o novo Hospital São José contará com novos leitos de observação, salas para mamografia, higienização, gesso, Raios-X, endoscopia, eletrocardiograma, cardiologia, odontologia e reanimação.

A estrutura inclui ainda, unidade intermediária, salas de nebulização, observação pediátrica, observação feminina e masculina, espera, arquivo, sanitários masculino e feminino e acessibilidade.

About fabricio lirio

fabricio lirio has written 1347 post in this blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *