Após uniformes no lixo, licitação para compra

Suzy Monteiro
Foto: Reprodução

A denúncia de um pai a respeito de desperdício de uniformes de escolas da rede municipal foi repercutida, ontem, pelo vereador Fred Machado (PPS). Segundo ele, um pai de aluno encaminhou um vídeo mostrando uniformes colocados em uma caixa para serem jogados no lixo. Semana passada, a Prefeitura de Campos divulgou licitação para compra de camisas destinadas a alunos da rede municipal. A Folha da Manhã encaminhou questionamento à superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos sobre o assunto, mas não houve resposta até o fechamento desta edição.

— Dois meses atrás um pai de aluno da rede municipal encaminhou esse vídeo onde ele encontrou na porta de um galpão onde guardava os ônibus escolares da Prefeitura essas camisas (uniformes escolares da rede municipal) embolorados e colocados em uma caixa para irem para o lixo. Agora a Prefeitura vem fazer licitação para comprar camisas para uniformes escolares? Onde está a responsabilidade pelo dinheiro público? E a crise? — questionou o vereador em rede social.

Já na última sexta-feira, a secretaria municipal de Gestão de Pessoas e Contratos divulgou em Diário Oficial, aviso de remarcação de licitação do Pregão Presencial Nº 012/2016. De acordo com o aviso, o Pregão tem como objeto “Registro de preços para futura e eventual aquisição de uniformes escolares (camisa) para atender as necessidades da rede municipal de ensino”.

About fabricio lirio

fabricio lirio has written 1347 post in this blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *