Curso de Pós-graduação gratuita na UFF em Campos
Terá início no segundo semestre de 2011, no Polo Universitário de Campos dos Goytacazes (PUCG/UFF), o curso de pós-graduação em Lato Sensu em Serviço Social Contemporâneo: Questão Social, Planejamento e Gestão de Políticas Sociais. As inscrições serão abertas no dia 25 de julho e irão até o dia 8 de agosto, sempre nas segundas, quartas e sextas, das 9h às 12h e terças e quintas-feiras, das 10h às 14h. O local da inscrição será no próprio PUCG, na secretaria de Pós-Graduação, rua José do Patrocínio, 71 – Centro. Vale lembrar que serão disponibilizadas 20 vagas e o Curso será gratuito e, portanto, não contará com taxas e mensalidades.

O processo de seleção será feito da seguinte forma: Primeira etapa: Prova Escrita (eliminatória) no dia 9 de agosto, das 9h às 12h, na UFF Campos. Já a segunda etapa será a análise de Currículo, realizada entre os dias 15 e 18 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 18 de agosto, às 16h.

A pós, que contará como coordenadora Profª. Drª. Érica Vieira de Almeida, terá início no dia 22 de agosto e a sua duração mínima é de 18 meses mais a elaboração da Monografia (TFC). O horário das aulas será sempre das 18h às 22h, nas quartas e quintas-feiras.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá ter em mãos Diploma de Graduação; fotos 3×4; CPF e Carteira de identidade; Histórico Escolar da Graduação; Curriculum Vitae ou Lattes com comprovantes.

Fonte: Folha da Manhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *