A tradicional Festa da Igreja Santa Rita de Cássia, Ibitioca, Lagoa de Cima, Campos, RJ, recebeu um grande público para a 49ª festa. Os fiéis devotos de Santa Rita participaram de 3 dias de atividades religiosas com orações todos os dias. No domingo aconteceu a tradicional procissão, batizados e missa às 12horas, com o Padre Murialdo Gasparetti e às 18 horas com o Padre Allan Cardec .

A presença em massa da comunidade valorizou o show dos artistas: Leni Moraes e Ailton dos teclados, com o público de mais de 3 mil pessoas. A ASPROSUL responsável pela cavalgada veio em massa com seus membros para prestigiar a festa!  Todos os visitantes puderam se deliciar com o maravilhoso churrasco na barraca da igreja!

As atividades esportivas que ficaram por conta da Hard Bike, troxeram um momento de valorização da saúde e do bem estar! saúde esta acompanhada pelo Lions Clube de Campos em sua 4ª Campanha no morro de Santa Rita.

Quem foi à festa teve a oportunidade de encontrar diversos políticos da região para uma conversa de pé de orelha como o João Peixoto, Barbosa Lemos, Altamir Bárbara, Dr. Dante Pinto e muitos outros que por lá estiveram! Um dos pontos altos da festa foi o grande leilão de prendas e animais promovido no domingo.

O encerramento se deu com a grande queima de fogos de artifícios e o anúncio do próximo festeiro para o ano de 2012: Dr. Mario Terra Arêas Filho.

Quem não foi perdeu! Mas fica o convite para o ano que vem: a 50ª Festa!

maiores informações visite o site: www.igrejasantaritadecassia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *